Perguntas Frequentes

Quem Somos

Somos uma empresa moderna em busca de novidades, para oferecer sempre o melhor para você. A nossa empresa surgiu há alguns anos no mercado e atende a necessidade de seus clientes. Uma empresa cristã com uma Linha de Produtos completa e inovadora pronta para lhe atender, unindo requinte e qualidade com preços bem atraentes.  Produzimos alguns produtos e representamos outros no seguimento evangélico; estamos no mercado a mais de trinta anos e por isso queremos dividir com você a nossa experiência.

Nosso Objetivo

Em um mercado saturado de lojas e ofertas em todo lugar, nós procuramos trazer produtos sempre novos, de qualidade e com uma experiência de compra única, tornando o cliente sempre nossa maior aquisição, pois consideramos que nossos produtos mudam pessoas para melhor!

Como Comprar

Passo 1

Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, ofertas ou procure o produto desejado através da nossa ferramenta de busca. Ao encontra-lo, veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR;

Passo 2

Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em CONCLUIR COMPRA;

Passo 3

Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de Checkout. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em ?Cadastrar? e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de Checkout;

Passo 4

No Checkout, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Pagar agora com…;
Pronto! As novas instruções serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.

Problemas na compra, o que faço?

Como cancelo a compra?

Nós entendemos que erros e mudanças ocorrem, pensando nisso nosso E-commerce tem um sistema simples de cancelamento, basta acessar a área do cliente, clicando no ícone ao lado do carrinho no menu superior. Após isso clique no link Meus Pedidos, em seguida clique em Cancelar o pedido desejado e pronto, você não precisa se preocupar mais.

Meu pedido não chegou, e agora?

Todos os nossos produtos são enviados através dos Correios e é disponibilizado em sua conta um Código de Rastreamento, caso esse código não apareça no seu pedido até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento basta entrar em contato através do email no menu Contato. Caso tenha o Código de Rastreamento é necessário realizar uma verificação com os Correios.

Perdi o prazo do Boleto, ainda posso pagar?

Não, caso você tenha perdido o prazo do Boleto Bancário é necessário comprar o produto novamente em nosso E-commerce.

O produto é diferente da foto, posso devolver?

Caso o produto venha com defeitos de fábrica ou é diferente da foto, é possível efetuar a troca ou o estorno em até 7 dias úteis do dia da entrega..

Quais são as formas de pagamento?

Nosso e-commerce aceita pagamento em cartão de crédito e boleto bancário.