COMO COMPRAR
Passo 1

Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, ofertas ou procure o produto desejado através da nossa ferramenta de busca. Ao encontra-lo, veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR;

Passo 2

Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em CONCLUIR COMPRA;

Passo 3

Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de CHECKOUT. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em: CADASTRAR e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de CHECKOUT;

Passo 4

No Checkout, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Pagar agora com.

Pronto! As novas instruções serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A CEM POR CENTO prioriza o cliente e, desta forma, mantém sua privacidade durante todo o processo de navegação em nosso site. Este espaço é justamente para manter a transparência de nossas ações e esclarecer toda e qualquer dúvida sobre a confidencialidade de seus dados pessoais na Cem Por Cento.

Garantimos que seus dados não serão trocados, cedidos e nem vendidos sem sua prévia autorização.

Orientamos nossos clientes a jamais divulgar sua senha ou login a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes.

Ao acessar computadores ou qualquer dispositivo móvel de terceiros, lembre-se de deslogar de sua conta, para que a mesma não fique salva para outra pessoa que não seja você.

Seu dados serão coletados:

  • No cadastro de compras da Cem Por Cento;
  • No cadastro de nossas promoções;
  • Ao responder uma pesquisa;

No cadastro para receber a novidades por e-mail para que servem os seus dados: Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega. Além, é claro, de mantermos você atualizado sobre as nossas novidades e promoções.

A Cem por cento mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Compras Canceladas.

Como cancelo a compra?

Nós entendemos que erros e mudanças ocorrem, pensando nisso nosso E-commerce tem um sistema simples de cancelamento, basta acessar a área do cliente, clicando no ícone ao lado do carrinho no menu superior.

Após isso clique no link Meus Pedidos, em seguida clique em Cancelar o pedido desejado e pronto, você não precisa se preocupar mais. email para contato : [email protected]

CNPJ:18,810.303;0001-35

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Central de Atendimento:

(21) 2614-4867 | (21) 2634-9485 |

[email protected]

Segunda a Sexta – 08h às 18h / Sábado – 9h às 16h

WhatsApp Central Gospel

(21) 97275-5522

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Meu pedido não chegou, e agora?

Todos os nossos produtos são enviados através dos Correios e é disponibilizado em sua conta um Código de Rastreamento, caso esse código não apareça no seu pedido até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento basta entrar em contato através do email no menu Contato. Caso tenha o Código de Rastreamento é necessário realizar uma verificação com os Correios.

Perdi o prazo do Boleto, ainda posso pagar?

Não, caso você tenha perdido o prazo do Boleto Bancário é necessário comprar o produto novamente em nosso E-commerce.

O produto é diferente da foto, posso devolver?

Caso o produto venha com defeitos de fábrica ou é diferente da foto, é possível efetuar a troca ou o estorno em até 7 dias úteis do dia da entrega..

Quais são as formas de pagamento?

Nosso e-commerce aceita pagamento em cartão de crédito e boleto bancário.